quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Novidades na maquiagem

Sombras adesivas

Nem todo mundo se dá bem com sombras epinceis. E passa maus bocados da maquiagem, principalmente na hora de pintar e esfumar as pálpebras. Mas, até para isso a tecnologia já dá sua mãozinha.
Empresas de cosméticos criaram e vendem pelo mundo as sombras adesivas, com cor e formato na medida certa. Aquele degradê ficará muito mais fácil com elas.Uma delas é a americana "ColorOn", que trás uma série de desenhos nos adesivos. Vale para quem precisa de um make leve e até para quem gosta de incrementar. Cada adesivo é descartável e hipoalergênico. E, como uma maquiagem comum, à prova dá água e até bem durável.
Para aplicar, basta tirar o plástico protetor, colocar na posição correta e segurar, com os dedos formando um "V", as duas extremidades do olho. Com a outra mão, é só friccionar e pronto, olho devidamente pintado! E o melhor, em segundos! Depois da balada, para tirar a maquiagem, use removedores comuns.
A forminha do adesivo é universal, feita para mulheres adultas. E são as "estampas" que chamam atenção. A "ColorOn", por exemplo, tem até de oncinha e imitando camuflagem. É possível comprar pela internet, mas o frete internacional precisa ser aprovado. Seis pares custam em média US$ 30. Há caixinhas mais baratas, com cinco pares por US$ 18.





Um comentário:

  1. Assim fica fácil maquiar. rs....
    Adoramos sua visita aki em nossa Distribuidora,
    Apareça sempre que puder,Foi tão rapidinho até esquecemos de comentar ,se ficar sabendo de algum evento, feira de maquiagem nos avise, podemos montar expositores fazer uma parceria bem bacana.
    Abraço.

    ResponderExcluir