quarta-feira, 23 de março de 2011

Alongamento de cilios

A técnica de Alongamento de Cílios fio a fio é procurada por quem deseja ter cílios longos, bonitos e bem definidos.
O alongamento de cílios valoriza o olhar, dando maior extensão e volume aos cílios.
O efeito criado pela aplicação da técnica pode durar até 2 meses,dependendo do cuidado. A cliente deverá seguir as recomendações e realizar a manutenção adequada, baseada na reposição dos fios que se soltaram. Tal manutenção é necessária devido à troca natural de cílios, que gera uma diferença de tamanho entre os naturais e os que foram colocados.
Em cada cliente é colocada uma diferente quantidade de fios de acordo com a necessidade e tamanho de seus olhos, o que proporciona um efeito natural e bonito.
É importante salientar que a manutenção para uma duração mais longa da técnica depende da dedicação da cliente. Assim tambem deve se seguir as recomendações feitas por nossas profissionais para serem seguidas após a colocação dos cílios.
Tal técnica é segura e não causa nenhum tipo de alergia ou incômodo. Primeiramente porque utilizamos materiais elaborados para tal procedimento e nenhum produto entra em contato com a pele.
 
 
Recomendações a serem seguidas para maior durabilidade do Alongamento de Cílios:
- Não molhar os cílios no período de 6 horas após a aplicação.
- Não utilizar vapor, sauna, chuveiro quente ou prolongado por 48 horas após a aplicação.
- Não esfregar os cílios nem os olhos.
- Não utilizar curvex. Toda cliente que aplica o alongamento de cílios percebe que a utilização do curvex se torna desnecessária, devido à curvatura que os cílios ganham. A utilização do curvex pode forçar os cílios colocados e arrancá-los.
- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 24 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas nas pontas dos cílios.
- Evitar o uso de demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Dê preferência ao soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos de rímel não esfregar os cílios.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário